Começa a montagem da estrutura para o show de João Bosco e Vinicius em Água Doce

Publicado em 10/07/2018 às 13:04 - Atualizado em 10/07/2018 às 13:04

Estrutura ficará pronta para o show no sábado Baixar Imagem

Está chegando a hora. No sábado (14), a partir das 23 horas no Estádio Municipal Jorge Ferretti, acontecerá o ponto alto da comemoração dos 60 anos de Água Doce.

O show nacional com a dupla João Bosco e Vinicius, está sendo aguardado por um grande público que continua adquirindo os ingressos através do site ingressonacional.com.br, ou nos postos de venda distribuídos em vários municípios da região, como é o caso em Joaçaba na Chilli Beans, em Herval d´Oeste na Farmácia Herval, em Catanduvas no Irmãos Comassetto, em Treze Tílias no Posto Prax e em Água Doce no Querência Turis Hotel e no Supermercado D´Itália. Outras informações também podem ser obtidas através do telefone (49) 3524-0000.

A estrutura para este mega show já está sendo montada pela empresa responsável, e até o sábado ficará pronta para receber o público que irá cantar os sucessos de João Bosco e Vinicius, dentre eles “Vou doar meu coração”, “Chora, me liga”, “Abelha”, “Girassol”, “Me leva pra casa” e “Precipicio”, dentre outros.

Antes da apresentação de João Bosco e Vinicius, no sábado a partir das 18h acontecerá a abertura da praça de alimentação. Às 19h show com o Grupo Portal do Sul e às 22h show com o DJ Rodrigo K em frente ao Ginásio Municipal Walter Roque Cavalet.

No domingo (15) a praça de alimentação será aberta a partir das 14h, sendo que às 15h acontecerá um Festival Infantil e às 16h30 em frente ao Ginásio Municipal Walter Roque Cavalet, será realizado o show com a Banda Mercosul gratuitamente.