350 DOSES DE VACINAS APLICADAS NO ÚLTIMO SÁBADO

Publicado em 02/05/2022 às 14:52 - Atualizado em 02/05/2022 às 14:52

Aconteceu no sábado 30 em todo o país, a Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe e o Sarampo.

Em Água Doce SC, foram aplicadas 350 doses das vacinas contra gripe, sarampo e dose de reforço contra a COVID.

Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Patrícia de Faria,o movimento foi constante durante todo o dia na unidade Três Pinheiros, onde fica localizada a Sala de Vacinas.

O atendimento iniciou às 8h00 da manhã, permanecendo até às 17h00 do sábado.

Integrantes do @rotaryaguadoce, marcaram presença prestando orientações, entregas de brindes e brincadeiras para a criançada!

Em nome da Administração Municipal, agradecemos as equipes que estiveram a frente dos trabalhos.