Minuta do Plano de Desenvolvimento Econômico de Água Doce é apresentada aos vereadores

Publicado em 12/09/2018 às 23:01 - Atualizado em 12/09/2018 às 23:01

Encontro aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura Baixar Imagem

Aconteceu na tarde da quarta-feira (05), nas dependências do Salão Nobre da Prefeitura de Água Doce, a apresentação da minuta do Plano Municipal de Desenvolvimento Econômico aos representantes do Poder Legislativo.

A reunião teve como objetivo demonstrar a forma como esse Plano foi construído, bem como, a estrutura do mesmo, o qual posteriormente será validado pela comunidade água-docense em Audiência Pública, que tem data prevista para ser realizada no dia 14 de novembro.

O Plano Municipal de Desenvolvimento Econômico está sendo realizado pela Universidade do Oeste de Santa Catarina - Unoesc, através do curso de Administração do Campus de Joaçaba, com o apoio do Mestrado e Doutorado em Administração do Campus de Chapecó. A iniciativa partiu da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, motivada pela necessidade de projeção de uma visão de futuro da atividade econômica de Água Doce para os próximos 10 anos.