Sala de Fisioterapia Andrea Macagnan Compiani é inaugurada

Publicado em 11/09/2018 às 23:25 - Atualizado em 13/09/2018 às 16:45

Sala de Fisioterapia foi entregue a população Baixar Imagem

Aconteceu na quarta-feira (05), a solenidade de inauguração e concretização de um grande sonho da população de Água Doce que foi a Sala de Fisioterapia denominada Andrea Macagnan Compiani, ex-secretária de saúde do município, falecida em 2016.

O evento contou com a presença de algumas autoridades e convidados, sendo que em seu discurso, o prefeito Antônio Bissani destacou a importância do local, ressaltando que a sala entregue é toda equipada, além de contar com uma equipe de profissionais preparados para prestar um serviço de qualidade a toda população que necessita desse tipo de atendimento fisioterapeuta.

"Estavamos enfrentando algumas dificuldades no encaminhamento de pacientes para outros municípios, na busca do tratamento de fisioterapia aos necessitados. Temos certeza que a partir de agora, essa situação será completamente diferente", resumiu o prefeito.

Segundo Antônio Bissani, as pessoas que precisam desse tipo de atendimento, serão tratadas na própria cidade, evitando assim, transtornos e oferecendo mais qualidade de vida aos água-docenses, além de reduzir custo para a administração.

"Vamos economizar, mas acima de tudo, vamos dar uma melhor atenção as pessoas que necessitam fazem fisioterapia em nosso município", concluiu o prefeito.